Avançar para o conteúdo principal

Canção: "Hoje é um novo dia!"


Ao darmos início a este novo ano de 2019, criámos a canção "Hoje é um novo dia!".
À semelhança de outros temas que temos vindo a trabalhar no projeto "Aulas de Música em Anadia", também o instrumental desta canção poderá ser solicitado por e-mail para sbrunomamaral@gmail.com 


Aqui fica a letra da canção: "Hoje é um novo dia!"

Hoje é um novo dia

Hoje é um novo dia
E por isso eu vou cantar,
Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.

Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.
Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.

Um sorriso para ti,
Um abraço bem bom.
Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
Cantamos todos no tom.

Hoje é um novo dia
E por isso eu vou cantar,
Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.

Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.
Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.

Olho para a frente
Contemplo o horizonte,
Um arco-íris e tanta gente
E o sol atrás do monte.

Hoje é um novo dia
E por isso eu vou cantar,
Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.

Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.
Partilhar (a) minha alegria
E espalhá-la pelo ar.

Bruno Amaral  2019

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aulas de Bateria em Anadia

Com início em setembro de 2017, as aulas de bateria serão ministradas pelo professor Bruno Amaral . Obtenha mais informações através do e-mail sbrunomamaral@gmail.com ou ligando para 934666896.

O projeto “Aulas de Música em Anadia”. Alguns Pressupostos Metodológicos e Pedagógicos.

“Aulas de Música em Anadia” emana de um percurso académico e pedagógico iniciado há mais de 20 anos. A partilha de experiências diversificadas que abrangeram públicos e realidades tão distintas como a Educação de Infância, o trabalho com crianças no contexto das IPSS e do Ensino Básico e a docência no Ensino Superior foi possibilitando a construção contínua de um corpo teórico e metodológico que hoje nos permite laborar numa plataforma perfeitamente fundamentada. Resultando de uma perspetiva reflexiva e prospetiva, logo, aberta à inclusão constante de novas abordagens, o trabalho que hoje se apresenta na área da Expressão e Educação Musical nas Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico, nos Jardins-de-Infância e nas aulas de Bateria , Prática de Teclado e de Flauta de Bisel tem presente a natureza e a evolução da aprendizagem musical . Na caminhada que temos vindo a protagonizar consideramos que a caracterização das crianças e jovens ao nível do seu desenvolvimento global e do seu...

Canção: "O Carnaval é uma Festa!" [Jardim-de-Infância e 1º Ciclo]

Tema carnavalesco interpretado pelas turmas dos Jardins-de-Infância públicos do concelho de Anadia. “O Carnaval é uma Festa” também foi trabalhado com turmas do 1º e do 2º ano em algumas escolas do 1º ciclo do ensino básico. O instrumental do tema musical “O Carnaval é uma Festa” poderá ser solicitado por e-mail . Dias de diversão, Dias de faz-de-conta. Com tanta animação Fico com a cabeça tonta. O Carnaval é uma festa Podes pintar-te dos pés até à testa. O Carnaval tem alegria Dançam os pais, os avós e até a tia. Do que me vou vestir Tu não podes saber. É dia de sair, Vou dançar e vou correr. O Carnaval é uma festa Podes pintar-te dos pés até à testa. O Carnaval tem alegria Dançam os pais, os avós e até a tia. Bruno Amaral 2018